quarta-feira, 12 de março de 2008

Entrevistas que adoraria ouvir

Esta eu tive que pegar emprestado do Davi Coimbra (Zero Hora)

Entrevistas que adoraria ouvir

Essas entrevistas de jogadores no rádio e na TV, elas me fazem sonhar. Tudo o que eu queria era ouvir, um dia:

Repórter - O que você acha do adversário de domingo?

Jogador - Um time de pernas-de-pau. Vamos vencer facilmente. De goleada.

Ou:

Repórter - Qual é a sua expectativa para a partida?

Jogador - Péssima. Acho que seremos goleados. E é provável que eu seja o pior em campo.

Ou:

Repórter - Você está preparado para a decisão?

Jogador - Não. Na verdade, estou apavorado. Quero a minha mãe.

Ou:

Repórter - Qual será a importância da torcida no próximo jogo?

Jogador - Nenhuma. Não agüento mais essa gritaria no campo, não consigo ouvir o que penso.

Um comentário:

Anônimo disse...

hahahahahaha...
É bom eu saber disso!