Já viu alguém promover uma festa e não querer vender ingressos? É o que parece acontecer com a Produsul 2008 de Tubarão.
Comprar ingressos para assistir um dos shows virou uma aventura. Parece tarefa de gincana ou até que se está comprando algo ilegal.
Histórias que ouvi entre ontem e hoje são estranhas, pra não dizer outra coisa.
Primeiro, nos lugares oficiais de vendas os ingressos simplesmente não existem. Os funcionários dizem que já foi tudo vendido. Mas a tal da arena de shows com capacidade para 20 mil pessoas nunca esteve cheia. Em algumas noites não teve nem 5% de sua capacidade. Se foi tudo vendido, onde foi parar o público. Ou será que compraram os ingressos, mas ficaram com frio?
Segundo, quando se acha um ingresso para vender com o preço oficial é preciso insistir muito para que o negócio seja concluído. Sem falar que é preciso comparecer a lugares nada usuais para este tipo de transação.
Isso foi o que ouvi. Ainda não cheguei lá para ver a movimentação dos cambistas credenciados. Estão dizendo que ingressos a essa hora, só na mão deles!
O que está acontecendo?
Bom, por meio da imprensa oficial de nossa cidade não será possível descobrir. Já que em dias como estes, o oba-oba é generalizado.
É só alegria e agitação de gatos pingados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário